Invisalign quanto custa?

Atualizado: 27 de Nov de 2018


Essa é sem sombra de dúvida uma questão que interessa a muitos. Pelo menos em nossos consultórios é uma pergunta muito frequente. Então vamos por partes, pois afinal o valor do tratamento não consiste apenas no aparelho, ninguém compra uma caixa de alinhador na farmácia e sai usando para corrigir dentes tortos com aparelho removível.

Existe valor do alinhador comprado diretamente na empresa. O valor a ser cobrado pela empresa envolve toda a tecnologia envolvida no processo de fabricação, softwares de simulação virtual (ClinCheck), prototipagem e material diferenciado do alinhador. Trata-se do material e tecnologia mais modernos disponíveis no mundo para o tratamento ortodôntico. Em nossas clínicas podemos oferecer melhores valores devido ao número de casos, estas condições são negociadas diretamente entre nós e a empresa. Mas a regra de ouro permanece... bom, bonito e barato nem sempre andam juntos.




Considere o valor do profissional que você procura. Ao contrário do que muitos acreditam o Invisalign não é um aparelho que é feito inteiramente pela empresa. Um bom profissional dentista (ortodontista) vai gastar horas debruçado no computador para fazer várias revisões até ter a versão final do seu plano de tratamento. Do mesmo modo que a metodologia de atendimento empregada por cada profissional vai influenciar diretamente nos resultados - Conheça o Instituto Rothier - Trabalhamos com este sistema a 14 anos e estamos em destaque na Global Invisalign Gallery com o maior número de casos da América Latina, caso em destaque no mês de abril de 2016 e o terceiro melhor caso do mundo em 2017.




O valor também depende também do tipo de sistema Invisalign que será usado no seu caso. Existem os sistemas mais baratos  como o i7 e o Lite que podem ser usados para casos mais simples. Ou mesmo sistemas mais completos como o Full e um específico para tratamento de crianças, o Invisalign Teen. Estes diferentes tipos de aparelhos possuem diferentes valores, converse com seu dentista (ortodontista) de confiança para poder tirar todas estas dúvidas e escolher a melhor opção para o seu caso em uma relação valor x benefício. 

Agende uma consulta em uma Clinica Rothier perto de você!

2018-2019 Marcia Aleixo Assessoria